Home / Gossip / Yannick Djaló lança farpas a Luciana Abreu? “mesmo que vos escondam… o papa vai atrás”

Yannick Djaló lança farpas a Luciana Abreu? “mesmo que vos escondam… o papa vai atrás”

Este domingo, dia 13 de Janeiro, Yannick Djaló utilizou as redes sociais para dar os parabéns à sua filha, e relembrar que não está afastado dela por vontade própria.


“Feliz Aniversário minha Neka, poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nesta data… e em outras também… mas já passou o limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo” começou por dizer o ex-marido de Luciana Abreu.

“Vou buscar esses abraçados e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler (e que em breve vais ler isto)… quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço… e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papa vai atrás! Já falta pouco princesa” rematou.



Quem se identificou com esta publicação e decidiu comentar foi o ex-concorrente de ‘A Quinta’ Gonçalo Quinaz: “Muita força mano nesta tua luta. Seu o que sentes, sei o que passa, não é fácil, mas um dia seremos recompensados por Deus e iremos recuperar todo este tempo perdido com quem tanto amamos e tanto queremos! O bem vencerá sempre o mal. Força e abraço de solidariedade”!