>
GeralGossip

Woody Harrelson salvou a vida da actriz Jennifer Lawrence


Woody Harrelson salvou a atriz Jennifer Lawrence de se engasgar durante as filmagens de ‘The Hunger Games – Os Jogos da Fome’.

O ator de 52 anos terá realizado uma manobra de Heimlich quando a atriz, vencedora do Oscar, ficou com uma vitamina presa na sua garganta, no set de filmagem do filme de aventura.

“Jennifer havia acabado de tomar uma mão cheia das suas vitaminas diárias, engolindo-as com água, mas uma delas ficou presa na garganta. De repente ela começou a engasgar-se, a ofegar, e apontando para a garganta enquanto o seu rosto ficava todo vermelho. Todos ao redor dela congelaram, sem saber o que fazer. Mas quando uma pessoa da equipa gritou ‘ajuda’, Woody correu rapidamente atrás de Jennifer e deu-lhe uma palmada forte nas costas. Quando viu que isso não ajudou, ele pegou-lhe com os seus braços fortes logo abaixo do peito, e deu-lhe dois apertões fortes e rápidos, e a vitamina voou da sua boca”, revelou uma fonte à ‘National Enquirer’.

A beldade loira agradeceu ao seu colega de elenco por salvar-lhe a vida e admite que ela estava preocupada a achar que iria morrer.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo