Home / Geral / Wilson fala do encontro com Ronaldo

Wilson fala do encontro com Ronaldo

Algumas notícias garantem que Wilson e Ronaldo vão trabalhar juntos, mas isso não corresponde à verdade. Saiba porquê.

Há algumas semanas, foi publicado que o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ teria estado em Madrid, para conhecer Cristiano Ronaldo. O intuito da visita, esse, teria sido trabalho, uma vez que, aparentemente, o internacional português iria abrir uma escola de futebol, da qual Wilson poderia vir a ser treinador.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Agora, o jovem explica que não esteve com o primo de Tracy, mas que o encontro pode vir a acontecer, ainda que a conversa não seja para falar de nenhum projeto. “A única verdade desta história é que posso vir a conhecer o Cristiano. Há possibilidades de acontecer e é algo que me agradaria muito. Afinal, quem é que não gostaria de conhecer o melhor jogador do Mundo da atualidade?”, interroga. “Ainda não estive com o Cristiano e não sei quando poderá acontecer, mas o encontro não será para falarmos de trabalho. Podemos trocar ideias, até para eu crescer enquanto treinador, mas, para já, não há nenhum projeto para nós”, afirma.

Apesar de ser uma honra trabalhar com Cristiano, ou até com Mourinho, como também foi noticiado, a verdade é que essa ideia está longe do ideal de Wilson, tudo porque o jovem quer ascender através do seu trabalho. “Quero ser reconhecido pelo meu trabalho, não por ter tido a sorte de privar com alguém do meio. Tudo o que conseguir na minha vida terá de ser através do meu trabalho, como fiz até aqui”, termina.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]