Gossip

Vida de Sara Norte está marcada com várias tragédias!

Irmã e mãe morreram de cancro. Problemas com droga, casamento adiado e muito mais.

Sara Norte está a viver um novo drama na sua vida, porque a sua irmã de 14 anos morreu vítima de leucemia.


A actriz tem estado cada vez mais estável profissionalmente, e até tinha acabado as gravações de “Golpe de Sorte” para a SIC.

Ontem acabei as gravações do “Golpe de Sorte”! Foi muito bom poder regressar, reencontrar amigos e fazer novos. Neste trabalho o que mais me custa são as despedidas mas o que vale é que acabamos sempre por nos reencontrar em novos projectos. Muito obrigada a todos por esta viagem“, escreveu nas redes sociais.

Durante três anos a irmã de Sara Norte lutou contra a doença e no ano passado até se pensou que estava curada, e a actriz até tinha assinalado o momento.

«E hoje é dia de festa! Depois de 25 meses, a Vitória! Tenho muito orgulho na minha irmã… é um exemplo de superação, resiliência e amor… e do João também! Pai e filha formam uma dupla imbatível! Foi um almoço em família incrível! Que dia feliz!».


Sara Norte começou como atriz muito cedo, mas depois acabou por perder-se e bateu no fundo em 2012. Foi condenada a 16 meses de prisão por tráfico de droga (800gr de haxixe). Ficou no centro penitenciário de Algeciras, Espanha.

Admitiu mais tarde que esta passagem pela prisão foi a que a salvou, «Se não tivesse sido presa o que é que seria de mim?». Ela estava de relações cortadas com o pai, Vítor Norte, mas com o tempo foram se aproximando.

Dó que quando estava presa, a sua mãe, a atriz Carla Lupi morreu aos 46 anos, vítima de cancro. Sara não esteve em todo o processo, o que deixou profundamente marcada.


«Não acompanhei a quimioterapia. Não pude estar presente naquilo que me competia enquanto filha. Mas vivi a doença da minha mãe à distância e vi em cada visita que ela se ia debilitando», chegou a dizer em entrevista.

“Mas a morte dela… que foi o que mais me custou (…) Quando saí da prisão senti ainda mais a morte da minha mãe”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo