Secret Story – Luta Pelo Poder

Vera Ferreira: “É sempre importante regressar à minha segunda casa”

Vera Ferreira terminou a Luta pelo Poder com o quarto lugar. A concorrente ficou-se pelos 6% dos votos dos portugueses mas faz um balanço muito positivo do seu regresso ao programa.

[adrotate banner=”21″]

É sempre importante regressar à minha segunda casa, que é como eu considero a Casa dos Segredos. É um programa de entretenimento, é entretenimento que eu agora comecei a estudar em 2013, é isso que quero fazer da minha vida, é entretenimento”, afirmou Vera aos jornalistas em entrevista no final da gala.

Questionada sobre as mudanças que trouxe a saída de António, Vera referiu: “É assim, não mudou porque eu fiz lá bons amigos, sei que vou levar meia dúzia de bons amigos dali. Éramos um grupo muito forte, muito unido mas realmente estar naquela casa sem o António é estranho.

Sobre José Castelo Branco, Vera acredita que o convidado da Voz não foi importante para se evidencial como concorrente: “Não, acho que não. Sinceramente ainda nem deu para perceber as dimensões, como é que foi, como é que se passou. Sei que fizemos as pazes lá dentro e é o que eu sempre disse há o Zé e há o José Castelo Branco. Eu gosto do Zé”.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo