>
TVI

Vencedora do A Tua Cara Não Me É Estranha teve grave acidente e carro capotou

Soraia Tavares, de 25 anos, que venceu o ultimo A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI, teve um acidente de automóvel e o carro capotou, «estou bem, dorida, uma nódoa negra, e uma borbulha na testa».

Foi a própria que contou nas redes sociais o que se passou, para desabafar e reflectir, «valorizarem a vossa saúde, o vosso corpo e as pessoas que amam. Valorizem! Ontem estive o dia todo super emocional. Chorei várias vezes em backstage.»


«Ontem tive um acidente de carro. Daqueles horríveis de capotar e acabares suspensa de pernas pro ar agarrada pelo cinto de segurança… Aquela sensação de ver a vida a passar em fast forward existe mesmo! Mas estou bem, dorida, uma nódoa negra, e uma borbulha na testa. Confesso que estava numa semana dificil… e achava que estava cheia de problemas. Sim “achava”…porque este acidente veio só relativizar todos esses problemas. No momento logo a seguir achei que não podia bater mais no fundo. E depois pensei “preciso bater com os pés no fundo da piscina para dar balanço até à superfície” Nao sabia se partilhava alguma coisa sobre isto. Mas o instagram também pode servir pra estas coisas, não? Pra dizer-vos: Caraças! valorizarem a vossa saúde, o vosso corpo e as pessoas que amam. Valorizem! Ontem estive o dia todo super emocional. Chorei várias vezes em backstage. Ah sim, porque ontem tínhamos espetáculo – não estou a dizer isto pra me gabar, mas sim pra perceberem o quão bem eu saí daquele acidente e o quão sortuda e abençoada sou. Porque tenho uma família, tenho amigos, tenho trabalho e tenho SAÚDE! Esta fotografia é de quando tinha 12 anos. E os problemas eram… a minha mãe não me deixou comer o saco de gomas… ❤️ yah… I’m a lucky girl»


View this post on Instagram

Ontem tive um acidente de carro. Daqueles horríveis de capotar e acabares suspensa de pernas pro ar agarrada pelo cinto de segurança… Aquela sensação de ver a vida a passar em fast forward existe mesmo! Mas estou bem, dorida, uma nódoa negra, e uma borbulha na testa. Confesso que estava numa semana dificil… e achava que estava cheia de problemas. Sim “achava”…porque este acidente veio só relativizar todos esses problemas. No momento logo a seguir achei que não podia bater mais no fundo. E depois pensei “preciso bater com os pés no fundo da piscina para dar balanço até à superfície” Nao sabia se partilhava alguma coisa sobre isto. Mas o instagram também pode servir pra estas coisas, não? Pra dizer-vos: Caraças! valorizarem a vossa saúde, o vosso corpo e as pessoas que amam. Valorizem! Ontem estive o dia todo super emocional. Chorei várias vezes em backstage. Ah sim, porque ontem tínhamos espetáculo – não estou a dizer isto pra me gabar, mas sim pra perceberem o quão bem eu saí daquele acidente e o quão sortuda e abençoada sou. Porque tenho uma família, tenho amigos, tenho trabalho e tenho SAÚDE! Esta fotografia é de quando tinha 12 anos. E os problemas eram… a minha mãe não me deixou comer o saco de gomas… ❤️ yah… I’m a lucky girl

A post shared by Soraia Tavares (@pequena_soraia) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo