Vânia SS5 falou ao Dioguinho Blog "Tentaram, mas não fui agredida" - Dioguinho Blog
Home / Casa dos Segredos 5 / Vânia SS5 falou ao Dioguinho Blog “Tentaram, mas não fui agredida”

Vânia SS5 falou ao Dioguinho Blog “Tentaram, mas não fui agredida”



Vânia SS5 falou ao dioguinho blog por causa da bronca desta madrugada após a Gala de Expulsão [ver aqui]. A DJ confirma que foi insultada durante toda a gala pela claque do HUGO, inclusive pela mãe e avó do Hugo (chamaram-na de put* e outras coisas).

A claque do jovem após a emissão terminar tentou ir para junto dela para a agredir fisicamente mas os seguranças impediram, ainda assim a mãe dela foi alvo de vários empurrões e tentaram puxar pelo braço (magoando-a) para junto deles para algo mais. Uma ex-concorrente que estava no local impediu que tal acontecesse.

A Vânia não teve muito tempo com o Hugo mas conta “Ele deu-me um abraço e estava muito preocupado com esta situação, ele não conhecia as pessoas da claque. Não tem culpa dos comportamentos deles“, confessa a DJ. A ex-concorrente vai mais longe, “O Hugo no meu entender não tem culpa, e o Paulo esteve sempre a pedir respeito e mandar calar a ex-mulher (mãe do Hugo) e a avó do filho“, conclui.

De relembrar que Hugo não esteve hoje presente no Você na TV como é habitual e isto seguramente vai prejudica-lo nas idas ao norte quando for em presenças.

 La Redoute – 50% em milhares de artigos para toda a família