Gossip

Vanessa Martins e Catarina GOuveia denunciam mensagens «Porca. Eu tinha vergonha de ser tua mãe ou teu pai»

Catarina Gouveia e Vanessa Martins mostraram algumas mensagens que recebem nas redes sociais a insultar ou acusar de algo. Acontece depois do movimento criado por Cristina Ferreira.

No caso da actriz, temos a mensagem «Porca. Eu tinha vergonha de ser tua mãe ou teu pai. Vai exibir para o teu marido. Humildade? Tu sabes lá o que é humildade. Nunca passaste dificuldades. Devias ter vergonha. Uma mulher casada exibir-se assim. O meu marido até comentou… que fútil és. Só tens corpo para mostrar. Provocadora de homens! Vai mas é trabalhar no duro. És snobe Vives de luxos, dinheiro e sucesso. Só futilidades, que vergonha. Vai trabalhar no duro como fazem os pobres. Queres é ser solicitada».


Ela reagiu, «Infelizmente, foi uma mensagem recebida ontem, uma ínfima amostra do que aconteceu regularmente. Eu nunca printo, nunca quis guardar comigo imagens de rancor, mas ninguém imagina o que já li. E por mais que nos esforcemos para manter a nossa forte estrutura emocional, seria hipocrisia dizer que não chega a perturbar. Eu nunca bloqueei tanta contas como nos últimos meses. Curiosamente, os mais felizes da minha vida».










Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo