TVI só soube da mudança de Alexandra Lencastre por comunicado

As grandes transferências que ocorreram nas últimas semanas, continuam a ter grande destaque na imprensa cor-de-rosa nacional.


De acordo com a revista semanal TV7 Dias, Nuno Santos e a Plural só souberam da mudança de Alexandra Lencastre para a SIC, através de um comunicado dirigido aos jornalistas.

Uma fonte da publicação referiu que este foi um “abuso” por parte da atriz e afirma ainda que “sempre a apoiaram nos momentos mais difíceis, nos momentos em que a Alexandra esteve no meio de problemas dela e que criou problemas às equipas”.

Segundo conta, ninguém ficou chateado por ela ter saído, mas sim pelo “jogo que fez.”

Pelos vistos, Alexandra Lencastre tinha tido uma reunião com Nuno Santos dias antes do anúncio e fez lhe uma proposta para renovar o contrato de exclusividade num valor muito semelhante ao que tinha, cerca de 15 mil euros mensais, e “até se mostrou disponível para subir o que ela ganhava”.

Mais tarde, acabaram por agendar outra reunião para assinarem o acordo mas Alexandra desmarcou, alegando estar doente.