GeralSecret Story 3Videos

Tvi oferece curso de cabeleireiro de 8 mil euros a Rúben

O vencedor da terceira edição de «Casa dos Segredos» ganhou um curso de cabeleireiro no valor de oito mil euros. O presente foi oferecido em direto no programa «Não Há Bela Sem João», na TVI.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Um dos objetivos de Rúben para este ano de 2013, prendia-se com o facto de querer exercer a mesma profissão que o pai e para tal iria gastar um pouco do que recebeu num curso de cabeleireiro. Durante a emissão de hoje, do programa conduzido por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, o jovem foi surpreendido com uma oferta especial: um curso de cabeleireiro no valor de oito mil euros.

Além de Rúben, também Tatiana, Mara, Jean Mark, Cláudio e Jéssica, marcaram presença no programa, no qual voltaram a cantar as músicas que interpretaram no vídeo dos melhores momentos. É já amanhã que estreia «Casa dos Segredos – Desafio Final», por volta das 21h40.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 

Artigos Relacionados

7 Comentários

  1. O QUÊ?! GANHA 54 MIL EUROS E A TVI AINDA LHE OFERECE O CURSO?!

    Por mais que goste do Rúben – porque gosto, é um justíssimo vencedor! – tendo a pensar que isto é injusto para muito boa gente que se mata a trabalhar para alcançar os seus objectivos… Participar num reality-show ainda engulo (como disse, gosto mesmo do ex-concorrente) mas ganhá-lo e depois, como se isso não bastasse, ainda lhe oferecere, uma formação de 8 mil euros, enfim, acho um tanto ou quanto forçado.

    Mas pronto, isto são só opiniões.

  2. ganha 50000€ e ainda lhe pagam um curso de 8000€? Ri. ah, e ele ficou mesmo contente com o curso, nota-se. ha ex-conorrentes que precisavam mais daqueles 8000 para outras coisas e dao logo ao que ganhou ao premio maior. parece-me justo lol

  3. Fodasse, e depois dizem que nao têm dinheiro, em vez de desperdiçarem o dinheiro a oferecer cursos a quem ja ganhou 50 mil euros se o juntassem e fizessem programas em condiçoes eram mais inteligentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. se oferecesse esses 8 mil euros a uma instituição de caridade ou aos mais pobres que passam necessidades é que eles eram inteligentes. Com tanto dinheiro que ele tem ainda foram lhe dar mais .
    é por isso que este país continua assim

  5. Uma coisa é ser a TVI outra é a ser a Escola Europeia de Estética com o objectivo de fazer publicidade. Mas o Dioguinho.pt gosta de inventar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo