TVI

TVI foi o canal que mais cresceu em Julho

A TVI parece estar a recuperar, desde que Nuno Santos assumiu a direção da estação. Com Cristina Ferreira a bordo, a tendência deve-se manter.


A estação emitiu um texto, onde faz um balanço sobre o mês de Julho. Fica com o comunicado na integra:

“TVI É O CANAL QUE MAIS CRESCE E FECHA COM O MELHOR RESULTADO DESDE JUNHO DE 2019

Com uma quota de mercado de 15,5 a TVI é o canal que mais cresce em Julho encurtando de forma significativa a distância para a liderança.

No horário nobre a TVI atinge um share de 18,4% e cresce também no target comercial para o melhor número desde Maio de 2019.

O Big Brother assume-se como o programa líder das noites de domingo com uma audiência média, entre as 21.30h e as 00.45h, superior a um milhão de espectadores e uma quota de 27,2%.

À semana o programa lidera em late night e proporcionou um crescimento de 30% na faixa 18/20h horas.

Destaque também para o Você na TV com um crescimento de 15% face a Junho e para o Jornal da Uma, o único informativo a crescer face ao mês anterior.

Foi um mês bom e outros se seguirão.
Obrigado aos nossos Espectadores e aos nossos Anunciantes!”


View this post on Instagram

TVI É O CANAL QUE MAIS CRESCE E FECHA COM O MELHOR RESULTADO DESDE JUNHO DE 2019 Com uma quota de mercado de 15,5 a TVI é o canal que mais cresce em Julho encurtando de forma significativa a distância para a liderança. No horário nobre a TVI atinge um share de 18,4% e cresce também no target comercial para o melhor número desde Maio de 2019. O Big Brother assume-se como o programa líder das noites de domingo com uma audiência média, entre as 21.30h e as 00.45h, superior a um milhão de espectadores e uma quota de 27,2%. À semana o programa lidera em late night e proporcionou um crescimento de 30% na faixa 18/20h horas. Destaque também para o Você na TV com um crescimento de 15% face a Junho e para o Jornal da Uma, o único informativo a crescer face ao mês anterior. Foi um mês bom e outros se seguirão. Obrigado aos nossos Espectadores e aos nossos Anunciantes!

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close