FamososGossipTVI

Tudo em pratos limpos. Susana Dias Ramos veio esclarecer se é ou não psicóloga

Susana Dias Ramos foi notícia pela Nova Gente porque adiantou que ela não estava na Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e pode incorrer num crime de usurpação de título. (aqui)


Ontem ela esclareceu no Extra, «Vou fazer este esclarecimento única e exclusivamente por uma pessoa que é muito querida e que é a minha mãe, que ontem foi apanhada desprevenida pelas besteiras que as revistas cor de rosa escrevem».

«Eu sou licenciada em Psicologia desde 2003. Não deixei nenhuma cadeira pelo caminho, não fiquei com o estágio pelo caminho, como muito se especulou, não perdi cadeiras, já ouvi todas as teorias e mais algumas. Eu sou licenciada há 17 anos e há 17 anos que cumpro as normas daquilo que eu tenho de cumprir para exercer a profissão que exerço… A Ordem chegou 11 anos depois de eu ser psicóloga».


«Se as pessoas têm algum tipo de pergunta ou questão devem me perguntar a mim, não estrapular e muito menos especular. Está esclarecido, mas a minha mãezinha e o meu pai fizeram um esforço financeiro muito grande para que eu tivesse um curso superior para depois ter de ler as bobages que ando a ler».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo