Gossip

Tiago sobre o SS7 “Se eu não ganhasse era uma INJUSTIÇA”

Esta segunda-feira, dia 27 de Maio, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’, Tiago Rufino, fez um longo texto onde recordou a sua passagem pela casa mais vigiada do país.


Fica com esse longo texto, partilhado na sua página do Instagram que contem algumas declarações “polémicas” pelo meio:

“Bem… é difícil acrescentar algo a tudo o que disse durante este ano que passou!
Já vos agradeci 1000 vezes.
Mas sinto que preciso fazer isto mais uma vez, nesta data, neste dia.
É quase como se fosse uma despedida desta fase tão bonita e tão importante da minha vida. E não! Nunca vou renegar que participei neste programa, que vivi naquela casa, que contei e mostrei a minha história. Embora isso possa me prejudicar a vários níveis, não vou esquecer.
Mas é uma fase que passou que não precisa constantemente de ser relembrada como foi feito durante este último ano. Não vos quero cansar! Aprendi recentemente com alguém que não devemos cansar as pessoas e sim deixar saudade. E é isso que pretendo, que fiquem com saudades e que nunca se esqueçam deste bocadinho da minha vida que foi partilhado com vocês ❤️
Mas bem, vamos lá!


Obrigado @tvioficial , @endemolpt @tvireality @sstvi por tudo, pela oportunidade, por não terem medo de escolher um casal gay, por acreditarem nas minhas capacidades e não me eliminarem só porque não tenho o melhor corpo, a melhor cara ou simplesmente porque não sou um gajo da noite e que conhece metade do meio…
E espero que no futuro assim seja, que escolham sempre quem quer jogar quem pensa, quem executa, quem tem capacidades e não por ter uma cara bonita ou uns abdominais, mas que não têm vontade/ capacidade de jogar. Atenção: ( eu queria ter tudo isso ?) e não estou a dizer que quem tem não seja capacitado também. Apenas acho que às vezes falta pessoas mais reais, porque não ficam tão bonitas em televisão.
Quero também acrescentar que não conheço ninguém da produção e por isso não teria o porquê de ser ajudado, como tanto ouço pessoas e colegas a dizer: “aí foste levado ao colo”; “é da mesma equipa que o Manuel então já se sabia que ia ganhar”; “o segredo deles foi muito protegido” ou “eles tinham muito protagonismo nas galas, iam a todas e ficavam muito tempo” .
Gente, eu FUI o melhor jogador não tenho dúvidas.
E isto não é arrogância é a minha consciência que o diz. Só eu sei o que fiz o esforço pelo que passei para criar uma vida paralela, esconder o sentimento que tinha pelo meu marido inventar estratégias a toda a hora, fazer 3/4 missões por semana sem reclamar e todas com sucesso. Fingir discussões, simular choros.. Eu mereci sim e se não ganhasse era uma injustiça. Embora houvesse muitos outros bons jogadores e que certamente pensam como eu, só eles sabem os esforços que fizeram e se calhar acham que deviam também ganhar.


Tudo isto, todo o esforço foi para tentar mudar a minha vida! E mudei. Graças a Deus mudei muito: a minha família aceita a minha relação, mais do que isso, gosta do Luan. Conseguimos comprar o nosso carro, conseguimos montar o nosso negócio, a @casadobrigadeiroo1 que está a crescer a cada dia, devagar mas a crescer. E certamente vamos trabalhar para um dia conseguir as duas coisas que mais ansiamos: ter a nossa casa e ter os nossos filhos.
Mas uma coisa de cada vez, o mais importante era ter as bases que estavam a faltar, agora com o nosso trabalho, vamos conseguir tudo o que quisermos. Só temos de lutar, trabalhar, inovar.
Enfim, muitas coisas que vocês já sabem. Quando digo vocês ( são as pessoas que sempre estão presentes de várias formas e maneiras, por mensagens, por comentários, por comprarem brigadeiros, por estarem presentes nos nossos eventos…) .
Obrigado por me fazerem mais feliz, por me ensinarem a ser melhor, por me motivarem, por não desistirem… por tudo.
Estão no meu coração e sempre vão estar. ❤️ Vamos sempre lutar pelos nossos sonhos gente? Mesmo que pareçam impossíveis?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo