Home / Gossip / Tiago reagiu à derrota no «Like Me» “tive ataques de ansiedade”

Tiago reagiu à derrota no «Like Me» “tive ataques de ansiedade”

Este sábado, dia 24 de Agosto, Isabela Cardinali, sem grande surpresa, tornou-se a vencedora do reality show da TVI, Like Me.


Nas redes sociais, vários foram os concorrentes que reagiram ao fim do prgorama, e Tiago Rufino, o vencedor da ‘Casa 7’ foi um deles… com algumas revelações interessantes:


“Finalmente em casa ❤️.
Eu e o meu borreguinho queremos agradecer todo o vosso apoio, foi incrível ver toda a vossa união.
Nós estamos muito bem, já percebemos que está tudo bem cá fora com todos os amigos, familiares e com tudo o que envolve esta participação.
Isso para nós era o mais importante.
Como tinha dito lá dentro da casa, queríamos ganhar o prémio, mas sabíamos que isso seria praticamente impossível.
Queríamos ganhar mais pelo mérito, do que pelo prémio, pois como sabem o nosso futuro passa por outras aventuras 😊 a @casadobrigadeiroo1.
Acho que ganhou a pessoa que mais se adequa ao programa e que acredito que fará o melhor trabalho @isabelacardinali_oficial .
Este jogo para mim foi muito mais difícil do que o SS7, muito parado, com imensos tempos mortos e depois nunca sabia o que fazer e o que o jogo pedia. Não estive de facto nada bem e não me sinto satisfeito com a minha participação. Não me senti útil ao jogo.
Contudo cheguei ao fim graças a vocês, mas confesso que quis desistir todos os dias, que estive quase sempre triste, desiludido e cheguei a ter ataques de ansiedade.
Não sei o motivo, porque não sofri pressão para isso, mas de facto aconteceu 🤷‍♂️.
Mas sem mais lamentações, só me resta mesmo dizer: OBRIGADO ❤️ Ps: Agora vou tentar estar mais presente aqui nas redes sociais e fazer um vídeo para o canal. Querem?
Aproveitei para recriar a foto que vocês mais gostaram 😊😘”


Ver esta publicação no Instagram

Olá olá. Finalmente em casa ❤️. Eu e o meu borreguinho queremos agradecer todo o vosso apoio, foi incrível ver toda a vossa união. Nós estamos muito bem, já percebemos que está tudo bem cá fora com todos os amigos, familiares e com tudo o que envolve esta participação. Isso para nós era o mais importante. Como tinha dito lá dentro da casa, queríamos ganhar o prémio, mas sabíamos que isso seria praticamente impossível. Queríamos ganhar mais pelo mérito, do que pelo prémio, pois como sabem o nosso futuro passa por outras aventuras 😊 a @casadobrigadeiroo1. Acho que ganhou a pessoa que mais se adequa ao programa e que acredito que fará o melhor trabalho @isabelacardinali_oficial . Este jogo para mim foi muito mais difícil do que o SS7, muito parado, com imensos tempos mortos e depois nunca sabia o que fazer e o que o jogo pedia. Não estive de facto nada bem e não me sinto satisfeito com a minha participação. Não me senti útil ao jogo. Contudo cheguei ao fim graças a vocês, mas confesso que quis desistir todos os dias, que estive quase sempre triste, desiludido e cheguei a ter ataques de ansiedade. Não sei o motivo, porque não sofri pressão para isso, mas de facto aconteceu 🤷‍♂️. Mas sem mais lamentações, só me resta mesmo dizer: OBRIGADO ❤️ Ps: Agora vou tentar estar mais presente aqui nas redes sociais e fazer um vídeo para o canal. Querem? Aproveitei para recriar a foto que vocês mais gostaram 😊😘 #tiagolikeme #likemetvi #gay #gaycouples

Uma publicação partilhada por Tiago Rufino (@tiago.rufino) a