>
Big BrotherBig Brother - A Revolução

Teresa Paula Marques de fora do Big Brother e ficou magoada

Entre ela o Quintino Aires, venha o diabo e escolha...

Teresa Paula Marques em conversa com a TV7 Dias, confirma que está de fora do painel de comentadores do Big Brother – A Revolução.


A psicóloga participou no Extra da Tarde durante o BB2020, mas agora têm investido mais em ex-concorrentes dessa mesma edição.

«Ao longo da minha colaboração anterior, tive o cuidado de frequentemente aferir com a produção se estava a corresponder às expectativas que tinham depositado em mim. O feedback que me foi dado foi sempre muito positivo, mas penso que a nova direção da TVI terá concluído que não possuo o perfil que pretendem para continuar a desempenhar este papel e só tenho de respeitar essa decisão», começou por dizer.

Ela diz que não está triste, até porque tem uma vida profissional muito activa, e para comentar o programa, tinha de estar muito atenta ao programa, «o que acaba por roubar muito tempo».


Só que acaba por confessar que ficou magoada, «Quando entro num projeto, dou tudo de mim e aqueles dois meses foram extremamente cansativos e intensos. Sinto-me, talvez, um pouco magoada, mas triste não. A equipa do Big Brother 2020 tratou-me sempre com muito carinho e nunca me impôs, nem sequer sugeriu, que houvesse uma mudança na forma ou no conteúdo dos meus comentários.»

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo