Gossip

Teresa Guilherme conta tudo! Fanny não era para entrar na ‘Casa dos Segredos’

Os elementos do programa não escolheram Fanny, que só entrou porque Teresa Guilherme "enganou" a produção.

Teresa Guilherme, esteve a falar por videochamada, com Maya e Nuno Eiró, no programa “Manhã CM”.

A certa altura, a apresentadora de televisão, acabou por revelar que durante os castings, os elementos do programa não escolheram Fanny, que só entrou porque Teresa Guilherme “enganou” a produção.

A Fanny não tinha sido consensual. Tinha sido consensual entre as senhoras da Endemol e da TVI. Tínhamos achado que havia ali um potencial… Aqueles lacinhos nas pernas, que ela tem tatuado até hoje, mataram-nos um bocadinho”, começou por dizer.

Ela era muito engraçada e muito novinha, ela uma garotinha ainda. Não foi aprovada pela equipa do lado masculino, achavam que havia a Catia [Palhinha], que era muito engraçada, e que não seria necessário outra pessoa engraçada no mesmo grupo e foram à procura de outra linha de pessoas”, acrescentou.


Nós sempre achámos que a Fanny tinha uma personalidade muito engraçada e, com sorte, porque o que tem de ser tem muita força, na véspera, no sábado a noite, desistiu uma das que estava aprovada”, disse, explicando que o motivo foi a filha que não tinha com quem ficar. “O que é que nós fizemos? Pusemos a Fanny secretamente no lugar da outra e, quando deram por isso, ela já estava lá dentro”, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo