Geral

Telespectadores revoltados ARRASAM Vasco Palmeirim

“Que alcunha foi dada pelos rivais ao defesa brasileiro do FC Porto, Felipe?” foi esta pergunta que causou uma enorme polémica nas redes sociais,durante o programa da RTP1, Joker.


‘Felipe Perigoso’, ‘Felipe Matador’, ‘Felipe Vá-com-Deus’ e ‘Felipe Vale-Tudo’ eram as alternativas disponíveis, algo que deixou muitos adeptos do FC Porto irritados ao ponto de alguns ameaçarem o apresentador com “umas palmadinhas no focinho.” Entretanto o apresentador já veio tentar acalmar os animos do público.

“Sou um tipo que faz rádio, televisão e que adora futebol. Assumi sempre o meu clube, mas respeito todos. Repito: todos. Sempre me pautei por isso e é isso mesmo que estou a ensinar ao meu filho. Uma pergunta fez referência a uma alcunha dada ao jogador Felipe, sendo que a origem desta alcunha provém dos bate-bocas pós-jornada, que eu não vejo. Eu gosto é da bola dentro das quatro linhas. Jamais faria intencionalmente qualquer comentário pejorativo em relação a clubes ou jogadores, sejam do Futebol Clube do Porto ou de outra instituição” escreveu na sua página do Instagram.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo