Geral

Team Strada de Hugo Strada: Proteção de Menores envia denúncias ao Ministério Público

A comunidade youtuber em Portugal está ao rubro com um caso estranho de um tal de Hugo Strada que criou um tal grupo de Team Strada.

Esta semana tiveram no CC da SIC Radical e já tinha acontecido uma situação estranha (deu um beijo na boca a um menor), mas o mais grave é o conhecido youtuber e influencer João Sousa fazer graves acusações.


As imagens recolhidas por João Sousa realmente demonstram comportamentos duvidosos de alguém com 36 anos. (vê aqui)

Agora sabe-se que a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção de Crianças e Jovens (CNPDPCJ) enviou para o Ministério Público denúncias recebidas nas últimas horas acerca do youtuber Hugo Strada.

Ao observador a CNPDPCJ disse que enviou a denuncia por achar “perante eventuais situações que podem consubstanciar perigo”.


Ainda disseram via e-mail que “quando estamos perante eventuais situações que podem consubstanciar perigo, por norma são encaminhadas para as CPCJ territorialmente competentes”: “Quando se desconhece o local de residência das crianças/jovens envolvidos, como é o caso, estas comunicações são encaminhadas para o Ministério Público — Família e Menores, o que a Comissão Nacional fez após denúncias recebidas”.

Hugo Strada, de 36 anos já veio dizer que é tudo acusações que colocam em causa o seu bom nome e irá processar quem expor estas situações nas redes sociais.


https://www.youtube.com/watch?v=O4B5HK5GgWA


https://www.youtube.com/watch?v=WllYibsFR-4

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo