>
Gossip

Suzana Garcia volta a arrasar Cristina Ferreira “troca-tintas”

A novela entre Suzana Garcia e Cristina Ferreira, parece ter ainda alguns capítulos interessantes para nos contar.


A advogada, numa entrevista a uma revista semanal, atirou: “Não sou cobarde. O que eu disse – podendo as pessoas gostarem ou não de mim – têm de saudar, porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa. E disseram-me ‘não faças isso que nunca ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? Então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que, com a chegada dela, já não faziam sentido”

Mas desta vez, Suzana Garcia foi mais longe e lançou farpas: “Tenho muitas dificuldades em gerir troca-tintas. Alguém com a minha personalidade e pauta de valores não pode sorrir a pessoas que magoaram outras que estavam ali-” “Vi jornalistas com muita competência afastados da crónica criminal e vi chegarem outros a quem não reconheço as mesmas capacidades”.

“Não tenho o perfil de me juntar em rebanhos. Quem faz isso é porque é fraco e juntam-se em rebanhos para fazerem favores uns aos outros. Não se aposta na qualidade, mas em quem nos lambe as botas e faz tudo o que se pede, está a ver” acrescentou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo