Suzana Garcia revela que está a ser AMEAÇADA “comigo os porcos não triunfam”

Esta segunda-feira, dia 20 de Janeiro, Suzana Garcia, marcou presença no programa A Tarde É Sua, da TVI e acabou por fazer algumas revelações surpreendentes.


A advogada que está frequentemente no programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, foi questionada: “Quando emite alguma opinião que seja mais polémica, à partida já sabe ou tem consciência do custo que isso vai ter para si? O quanto pode perigoso para si?

Às vezes sim, às vezes não. Já me aconteceu achar que aquilo que eu disse não é nada de especial, nem requer grande coragem em fazê-lo, e depois haver uma grande confusão e eu ficar perplexa. Outras vezes tenho noção” começou por dizer, revelando que já recebeu várias ameaças “Desde que comecei a fazer o programa SOS, ligada a uma visão muito disciplinadora, ligada à autoridade dos professores, médicos e polícias, obviamente que isso é muito desconfortável para as pessoas que gostam de viver na chafurdice moral. As ameaças eu vivi-as desde cedo

Após revelar que não tem medo, Susana afirma negar qualquer tipo de ajuda policial: “Eu declino essa proteção, declino sempre, porque isso é o triunfo dos porcos e comigo os porcos não triunfam“.