Big BrotherBig Brother - A Revolução

Susana Dias Ramos rasga noites loucas de sexo de André e Zena «É atentado ao pudor…»

«O sexo parecia estar a ser tabu neste programa, porque há dois meses que isto vem a acontecer»

Zena e o André Abrantes têm noites loucas de sexo e os colegas é que o afirmam. Não conseguem dormir e o Renato até diz “até se ouviu chapadas”.


Ela hoje até ficou danada com os colegas porque não andam a abafar o assunto (aqui), mas falta de respeito para os colegas, tudo bem! (vê aqui)

No extra de ontem a sexóloga Susana Dias Ramos referiu « André e a Zena entraram numa escalada por saberem que estão protegidos. Ainda vou investigar se isto não é crime, porque isto é atentado ao pudor na presença de outras pessoas que não querem estar nessa presença. Eles não estão a fazer nada com a proteção do edredom, eles próprios estavam ali a contar as suas façanhas porque na realidade não têm pudor nenhum. Eles realmente são um casal muito ativo sexualmente… Não acho tão bem arrastar os colegas para uma situação que é constrangedora».


A produção levou com farpas, «O sexo parecia estar a ser tabu neste programa, porque há dois meses que isto vem a acontecer e nós nunca referimos este assunto e nenhum tipo de imagem tinha sido projetada nem nos Diários nem no Extra».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo