Cristina Ferreira

SURPRESA! Pai de Cristina Ferreira também se tornou acionista da TVI

Cristina Ferreira, regressou à TVI, como apresentadora, diretora de entretenimento e ficção, e também como acionista.


Agora, a revista Flash! avança que também o pai da apresentadora, António Jorge, faz parte dos novos acionistas da televisão de Queluz de Baixo. 2,5% foi o valor que foi adquirido por Cristina Ferreira, mas também pelo pai.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o grupo que detém a TVI revela que a sociedade Do Casal Investimentos LDA, detida por Cristina Ferreira, em sociedade com o pai, celebrou, enquanto compradora, um acordo para a compra de 2.112.830 ações representativas de 2,5% do capital social e direitos de voto da Media Capital.

“A referida compra e venda encontra-se sujeita a determinadas condições suspensivas, da verificação das quais depende a realização da transação”, diz o comunicado.

A empresa em questão, tem sede na Ericeira, na antiga casa de Cristina Ferreira. Tem como objeto social: “a prestação de serviços de gestão e consultoria a sociedades, nacionais e estrangeiras, nomeadamente gestão financeira e de processos de controlo orçamental, recursos humanos, serviços de apoio e consultoria administrativa, contabilidade e outros serviços de gestão centralizada e, bem assim, a prestação de todos os serviços conexos, complementares ou acessórios às referidas atividades.”

A empresa foi criada com um capital social de 5 mil euros. Cristina entrou com 4.450 euros e o pai com o restante valor: 550 euros. Ou seja, apesar de ter uma quota mínima na empresa Docasal Investimentos LDA, o pai de Cristina passou, também, a ter uma posição na Media Capital por causa dos 11 por cento que detém na Docasal Investimentos LDA.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo