Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Sofia Sousa vai comer os restos da Maria Joana?


Dois meses já se passaram desde que o último reality show terminou, é chegada a altura em que os ex-concorrentes começam a fazer de tudo para ser notícia. Existe aqueles que são polémicos e portanto a “fama” dura mais algum tempo.  Para já ainda rendem na maioria dos casos os casais (e antigos), para saber com quem vai ficar X ou Y, com quem traiu este e aquele.

Numa análise muita rápida pelo primeiro casal (João Sousa e Érica Silva), o antigo striper deixou a Diana Ferreira e voltou para a Érica. Nada assumido mas nota-se perfeitamente a cumplicidade (forçada talvez!), mas para ser um “cromo repetido” não é preciso muitas cerimonias. Temos ainda a Débora Picoito e Tierry Vilson, que ora acabam ou já estão juntos… sem antes o Tiago Lima (Agente de ambos) vir mandar umas postas de pescada…

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O trio do momento é sem duvida a Maria Joana Krappen, Diogo e Sofia. Para relembrar, faz hoje (dia 8) 3 meses que estes dois últimos se casaram na ‘casa’ mais vigiada do país, ainda de que forma simbólica. Após algumas juras de amor e amor eterno, ele foi fazer conchinha com a Maria Joana de dia 1 para 2 na sua casa em Lisboa, foi só amizade… dizia ele! Certo é que tudo isto deu uma grande barraca, e até na gala de inicio do Desafio Final 2 houve bronca – culpa da Teresa Guilherme. A muito custo lá se assumiram, já estávamos quase em Fevereiro, mas durante o programa (DF2) a Débora confessa que eles se encontravam na casa dela às escondidas e havia um plano para haver uma aproximação do Diogo Marcelino à antiga namorada, para tentar limpar a imagem mas não deu certo.

Yorn Extravaganza Chamadas, SMS e MMS a €0 | Pede até 5 cartões Yorn Extravaganza de BORLA aqui

Durante o curto namoro com a concorrente do Oeste, várias foram as vezes que a imprensa anunciou o fim do namoro, mas vinham logo desmentir e chamavam a imprensa de mentirosos. Entretanto foi dado o fim ao relacionamento. A aproximação do então ex-casal (Diogo e Sofia) tem sido evidente, muitos likes mútuos, algumas indirectas e ela até foi a Sesimbra há uns dias, disse ela ao dioguinho blog “fui ver o carnaval”, pois claro! Ambos estão remetidos ao silêncio e nada dizem, aumentado a expectativa dos fãs. Por sua vezes eles já viram que os fãs de ambos os querem juntos, portanto de uma maneira geral não vão ser criticados.

É engraçado ver é que muita dessa gente que agora os quer ver juntos são os mesmo que o ofenderam forte e feio durante semanas, etc. Esqueceram depressa que ele traiu a namorada da altura (Sofia) e que ainda há duas semana dizia amo-te a outra, e que na altura da Sofia fez o mesmo (dizia amo-te e fez conchinha com outra). Por falar em “engraçado” é que se a Sofia perdoar mais esta traição, é sinal que não tem amor próprio e não se respeita. Vejamos o caso do Tierry… fazia “gato sapato” dela dentro da ‘casa’ e mesmo assim ia para a cama com ele. A madeirense sempre disse (até ao dioguinho blog) que nunca teve relações na casa dos segredos 4 com o Diogo, portanto nunca “o comeu”. Já Maria Joana facturou com o Sesimbrense, a comer resto aqui será sempre a Sofia… engraçado mais uma vez.

Existe sempre a possibilidade de ambos estarem a fazer “jogo”, serem falados, uma espécie de marketing… não é impossível, seria uma estratégia arriscada e baixa, mas é de todo possível.  Tudo farinha do mesmo saco.

Artigos Relacionados

One Comment

  1. Mais valia não ter escrito este artigo. A sua linguagem, no Dia Mundial da Mulher é desprezivel, é mesmo do mais baixo que tenho lido. Ou seja, quem vier a andar com o Salta Pocinhas, vai sempre …recuso-me a escrever tal javardice. Não andará por aí um dor de ???.
    Passe bem. Nunca mais voltarei a ler este blog.
    Agora, faça o favor, se quiser de “censurar” o comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo