Home / Casa dos Segredos 4 / Sofia Sousa: a história louca com o seu “novo amigo” barman

Sofia Sousa: a história louca com o seu “novo amigo” barman

Sofia Sousa teve uma presença “anormal” a discoteca Rio Club, na Lourinhã, quando se “apaixonou” pelo barman e já não conseguiu estar mais longe dele. Até foi servir bebidas para trás do balcão!



Um cliente habitual daquele espaço na Lourinhã confessou à revista TV Guia ter sido surpreendido, ele e todos, com a reacção da ex-concorrente de Casa dos Segredos 4: “Uma reacção nada habitual ao que lhe conhecemos, cada vez que aqui vem. Ela gostou logo muito do Ricardo Dourado, que foi barman da Katedral, no Algarve, e até foi para trás do balcão”.

A cumplicidade entre os dois era tal que “parecia que já se conheciam“: “Ela deve ter engraçado com o rapaz e ele com ela, pois ela até estava a servir atrás do balcão e ele esteve sempre a ajudá-la, tiraram fotos juntos e ela ria-se de tudo o que ele dizia“, revela a fonte da revista.

Depois da “ramboia” na discoteca, Sofia Sousa dirigiu-se com mais duas amigas para um hotel pago pelo estabelecimento onde esteve a “trabalhar”. Aí acabou por perder a carteira que tinha “muitas notas”.

A revista escreve que no domingo, dia 16, Sofia, depois de se esquecer da carteira no Hotel, foi contactada e “teve que voltar à Lourinhã“, já que se encontrava em Lisboa, para recuperar a carteira “que estava cheia de notas”.