Casa dos Segredos 4Geral

Sofia Sousa: A guerra continua por causa da filha

A festa organizada por Sofia, para o aniversário da sua filha, foi acompanhado passo por passo pela revista tvguia, que avança as zangas com a própria mãe, o desconforto com Tierry e o sentido paternal de Diogo.


Com mais de 30 convidados, muitos deles chegaram atrasados, a festa da pequena Yasmin acabou por volta das oito da noite, altura em que o seu pai a veio buscar para um segunda festa, com outros convidados.

A festa com tudo de borla, como não podia deixar de ser, foi decorada pela sua amiga decoradora, Carolina Stabile. No entanto o espaço, foi cedido pelo proprietário por uns míseros 50 euros para a “água e para a luz”. Horácio Ferreira, o proprietário, afirmou que fez isto pois “é uma boa rapariga, merece uma ajudinha“.

Com tanta gente presente na festa, a avó da bebé e mãe de Sofia, foi quem trouxe a bebé para a festa cena digna de “uma cena de Hollywood“, conforme a avança a publicação semanal. No entanto, a presença de jornalistas, causou um mal estar à senhora, que visivelmente indignada exclamou: “Parto essa m… toda“, referindo-se às máquinas fotográficas dos jornalistas. Acabou por ser a sogra de Sofia a acalmar os ânimos.

Depois de se verificar o jeito de Diogo para ser pai, eram 20 horas, num dia de jogos de futebol para a Liga Europa, quando os ânimos exaltaram-se por não haver televisão. Meia hora depois, após de  percorrer 60 quilómetros para ir buscar a filha ao Seixal, Tierry apareceu e nem uma palavra terá dado à mãe da criança.


A festa terminou com Diogo num canto da Quinta enquanto Tierry saia pelo outro lado, tentando fugir aos jornalistas. 

Ontem Sofia causou polémica pelo vestido que levou a um programa da tvi (vídeo aqui), respondeu mal aos seus seguidores (vê aqui) e hoje já tentou explicar as coisas com um comunicado gigantesco (ver aqui).

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo