>
Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Sofia Sousa fala sobre o aniversário da filha


A Sofia Sousa falou sobre o aniversário da filha à Revista Ana que em traços gerais tem deixado as polémicas para outras publicações e assim fazer um bom jogo de cintura. Como todos já nós sabemos a festa realizou-se com dezenas de pessoas numa quinta na zona de Fernão Ferro.

“O primeiro aniversário é sempre uma data importante e por isso quis organizar uma festa especial para ela”, diz Sofia.

Ela continua a lamentar o facto de a acusarem de abandonar a filha, mas ela explica que somente não está com a pequena Yasmin aos fins de semana (regra geral) porque tem tido muito trabalho, e está a juntar dinheiro para lhe dar um futuro melhor. Só quando esteve recentemente no Luxemburgo é que teve 7 dias sem a ver, mas não está preocupada com as criticas. “Não vou para a noite para me divertir é em trabalho. Ninguem ama mais a minha filha do que eu, e não me pode julgar quando a outra parte tem um comportamento ideal”. [Aqui fala do Tierry – Defendeu-se atacando a o pai da sua filha]

Sofia Sousa acabou por explicar o porquê de ter havido duas festas. Tem a ver com as duas famílias não se darem ainda muito bem, e iria ficar um ambiente estranho, decidiu então dizer ao pai da menina que o melhor era haver duas festas. “Assim quando ela vir as fotos mais tarde de ambos os lados, vê pessoas felizes ao lado dela…”. A pequena entretanto já começou a falar e quando ela lhe chamou de mamã deixou-a louca e chorou imenso, confessa.

Para uma data especial, não podia faltar o namorado Diogo Marcelino que ela lhe chama de príncipe.. será que ele é Aristocrata?

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo