Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Sofia Sousa e Diogo Marcelino – Namoram às escondidas

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A noticia da tv7dias em que afirmam que o antigo casal já dormem juntos, já foi desmentida pela Sofia… mal saiu a capa da revista a publico [ver aqui]. Segue-se a noticia mesmo assim…

No dia da mulher a Sofia Sousa esteve num jantar na companhia da mãe e irmã do Diogo. A matriarca diz então que começaram a falar naturalmente e hoje em dia estão muito bem e passam imenso tempo juntas. Maria estava na Régua naquele dia e aproveitou e foi a Lordelo dar-lhe um beijinho. A publicação começa por contar a noite passada por eles no Hotel  Tryp Lisboa Aeroporto, no dia em que a jovem mãe fez 25 anos. Chegaram por volta das 21:30 após terem festejado o aniversário da madeirense em família. Ficaram no 5º piso do hotel que tem preços a rondar os 80€ já com pequeno almoço.

Eles preferiram ficar no quarto a tomar o pequeno almoço, o famoso menu numero 2 que ela fez já o favor de ironizar no seu Facebook. O mais complicado foi fintar a imprensa, nomeadamente a tv7dias que estava em cima do acontecimento. Ele saiu perto do meio dia de táxi, que apanhou na garagem do hotel, mas mesmo assim foi “apanhado” pelas objectivas. Ela saiu no carro de uma amiga e foi no porta bagagens (já veio negar) e só saiu de lá ao chegar ao parque das nações. Entretanto encontrou-se com o Digo no Vasco da Gama e foram os 3 almoçar.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Engraçado que a revista confrontou o Diogo e ele negou tudo, nem sabia onde era o hotel (mas foi visto a sair), e até disse que era impossível te-lo visto a sair de lá. A publicação voltou a falar com ele mais tarde, dizendo que ela tinha confirmado a ida deles lá, e é aí que mudou o discurso, dizendo que tinham ido lá para a inauguração do hotel, mas em quartos separados. Se chegaram as 21h30, o evento tinha já terminado, e que teve inicio das 18h30. O hotel confirmou à revista que ninguém da ‘casa dos segredos’ esteve convidado para a inauguração.

A Sofia por sua vez diz que estiveram lá como amigos, não confirmando terem pernoitado no hotel, mas que é a sua vida privada e só a ela diz respeito. São só amigos, refere ela mais uma vez… Diogo por sua vez admite mais uma vez (como tem feito a várias publicações quase de forma ensaiada), que teve mal, errou e lhe fez muito mal.

Roupa, calçado e acessórios com descontos até 70% – Novos clientes recebem vale de 10€ Clica aqui

No dia 14 seguiram para Braga para um outro evento solidário onde foram novamente apanhados [ver aqui]. A publicação acusa a Sofia de montar um novo teatro por causa dos jornalistas presentes na pensão onde dormiram. Ele foi apanhado pelos jornalistas a ir descalço para o quarto dela, ficaram bastante tempo a falar animados e a certa altura com musica (mais uma vez negado por ela no Facebook). Mais tarde já com as malas feitas, ele foi ao quarto dela e soltou um BOM DIA como se ainda se tivessem visto nesse dia… pois claro. Antes disso ainda ouviram peo meio um “AMOR” da parte dele.

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo