Geral

Sofia Sousa e Diogo Acabaram o namoro, é oficial!

O fim

[adrotate group=”3″]A TV Guia faz esta semana capa com o fim do namoro de Sofia e Diogo. A revista avança que a relação dos ex-concorrentes acabou de vez no dia 20e os dois afirmam que nunca mais se querem ver.

Sofia por um lado afirma que Diogo não importa e que não quer saber mais dele. A jovem do Barreiro diz que agora quer viver a vida dedicada à filha.

Um amigo de Diogo revela à revista que foi no dia 20 que o ex-concorrente foi deixar a chave da casa que ambos partilhavam no Pinhal Novo por este se sentir usado e pisado pela Sofia. A mesma fonte garante que Sofia terá feito algo de muito grave para que Diogo tenha acabado com ela. Diogo não lhe revelou o que aconteceu mas garantiu que Sofia ia ficar calada porque fez asneira.

Já o jovem de Sesimbra afirma que está de consciência tranquila. Diz-se responsável pelos seus atos e assume os seus erros, não querendo falar mais sobre Sofia.

O amigo de Sesimbra do jovem acusa mesmo Sofia de não querer um namorado mas um fã que lhe fizesse as vontades todas. Além disso Sofia queria alegadamente estar sempre a mandar em Diogo, chegando mesmo a fazer birras em frente a outras pessoas obrigando o casal a abandonar os sítios.

O fim do namoro foi tão conturbado que Diogo chegou mesmo a desmarcar um evento solidário onde ia marcar presença com Sofia. A presença de Diogo foi confirmada numa altura em que nem falava com Sofia mas depois dos acontecimentos recentes Diogo nem quer estar com a ex-namorada.

O amigo de Diogo comenta ainda que o fim do namoro do ex-casal voltou a coincidir com um o fim de uma viagem. Em junho de 2014 quando regressaram de Punta Cana o namoro também terminou porque Diogo descobriu mensagens de Sofia com outro.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo