BB2020

Sofia Sousa criticada por pedir dinheiro para avião de Teresa

Mãe guerreira está a ser muito criticada por causa do pedido de contributo

Sofia Sousa, recorreu às redes sociais, para se mostrar revoltada com a forma como os seguidores reagiram ao seu pedido de contributo, para um avião de apoio, destinado a Teresa.


“A nossa Teresa está um pouco sensível hoje. Talvez pelo filho fazer anos, mas vai ficar tudo bem. Obrigada por todas as mensagens que recebemos com preocupação. Estamos a pensar enviar um avião… se alguém quiser participar, envie mensagem privada”, começou por referir no Instagram.

Não percebo qual é a diferença da Teresa para outros concorrentes para receber tantas mensagens a acharem ridículo perguntar quem quer ajudar no avião. Ninguém é obrigado a isso… obviamente. Não é a primeira vez que faço isso por alguém dentro da casa. Apenas estou a representar a Teresa nas redes sociais, mas tudo o que coloco é com consentimento da sua família. Todas as pessoas que efectuarem pagamento serão adicionadas num grupo de Facebook onde estará descrito os valores que cada pessoa ajudar. Por isso não venham com a treta que quero ficar com o dinheiro. Cansativo” acrescentou.

Entretanto, já esta sexta-feira, a mãe guerreira voltou a pedir contributos para o avião, destinado à ex-sogra.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close