Geral

Sofia Sousa confessa “Nunca traí o Diogo”

[adrotate banner=”15″]

A Sofia Sousa veio confirmar à TVMais aquilo que já se sabia, não namora com o Diogo Marcelino, mas nega que o responsável tenha sido o Tierry como os fãs andavam a dizer. Ela até acha isso estúpido porque ele já não faz parte da sua vida, é passado e não vê qualquer futuro com ele.

Quanto ao fim do namoro com o Diogo Marcelino, a separação surgiu de chatices do dia a dia, normais, como em qualquer relação. Não quer fazer disto uma novela, ainda é tudo muito recente e espera uma dia conversar com o Diogo e ficarem amigos (onde já vimos isto?).

Surgiram ainda alguns rumores de que ela poderia ter traído o Diogo, mas ela garante que não o traiu e muito menos com o Tierry. Ele é e será sempre o pai da sua filha e tem uma boa relação com ele, só isso. Dão-se bem e quer que assim continue para o bem da filha, não quer que ela seja prejudicada.

Quanto ao namoro com Sofia Sousa, o Diogo Marcelino diz que desta vez é de vez e não vai voltar com a palavra atrás, não vai dar mais hipóteses à relação, porque não tem mais nada que o una, “houve coisas que ultrapassaram todos os limites“. Ele conta ainda que das outras vezes deixou a porta aberta mas agora irá seguir com a sua vida.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo