Gossip

Sofia Ribeiro «Há dias em que acordo com mais cinco quilos. É surreal»

Sofia Ribeiro tem recebido algumas criticas acerca da sua forma física «mais volumosa». Em conversa com Maria Cerqueira Gomes ela faz algumas revelações.


A actriz começa por dizer que lida bem com os comentários e o aumento de peso é essencialmente devido à medicação que toma devido à luta que travou contra um cancro da mama.

«Cabe a nós criar o que nos faz mossa ou não. Hoje em dia já são poucas as coisas que me fazem mossa, que me despenteiam (…) Após ter feito tratamentos fortíssimos para o meu organismo, as pessoas estão à espera que exista uma Sofia com 54 quilos, que era o meu peso normal e saudável?…não há como. O meu peso aumentou entre 10 a 11 quilos [com o cancro], muito mais por inchaço do que gordura. Mesmo hoje eu continuo a fazer medicação para controlo hormonal, porque o meu tumor era hormonal», revela.


«Posso dizer que há dias em que acordo com mais cinco quilos. É surreal, as pessoas não fazem ideia. Há dias em que acordo muito inchada, que tem a ver com medicação e com o facto de estar mais cansada. O que me lixa é a crueldade das pessoas e o facto de não perceberem o que de facto importa», referiu.

«Quando fiquei doente percebi que tinha muita coisa por fazer e muitos sonhos por realizar e concretizar. E de repente foi: ‘não consigo realizar todas as coisas que quero fazer!’ . Felizmente, a vida deu-me outra oportunidade. O Filosofia já era uma ideia minha. Tudo foi pensado por mim», confidencia.


Após a luta contra o cancro, Sofia Ribeiro sente-se uma nova mulher, «Nunca me vou esquecer de todo o carinho e formas de amor que me chegam todos os dias. Confirmo que mesmo com a vida virada do avesso, é possível as coisas resultarem», termina.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo