Home / Gossip / Sofia Ribeiro está REVOLTADA “Não sabem o que dizer, não digam”

Sofia Ribeiro está REVOLTADA “Não sabem o que dizer, não digam”

Esta terça-feira, dia 28 de Maio, Sofia Ribeiro recorreu às redes sociais para se mostrar bastante desagradada com a forma como estão a ser tratados os doente soncológicos.


Irrita-me tanto quando leio ou oiço dizer que alguém perdeu ou ganhou a batalha contra o cancro. Primeiro, esta é uma ‘batalha’ que não se ganha. Um paciente oncológico será sempre um paciente oncológico. Mesmo que já não esteja doente Segundo, não há melhores e piores guerreiros quando se fala de cancro. Não é por isso que uns ganham e outros perdem. Há piores e ‘melhores’ cancros. Há pessoas diferentes, corpos diferentes, reações diferentes… Não digam que a pessoa ganhou ou perdeu. Que peso este que colocamos sobre as costas de quem está por exemplo ainda doente. Não sabem o que dizer, não digam. Acreditem, será sempre melhor do que dizer disparates”

Recorde-se que foi em Novembro de 2016, que a atriz da TVI deu por terminados os tratamentos mais agressivos de combate à doença e recebeu a boa notícia de que o tumor que a afetava estava eliminado.