Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Sofia e Diogo – O reencontro do casalinho

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Já se sabia que a Sofia esteve recentemente em Sesimbra para estar com o antigo namorado. A TVGUIA hoje publica que ela tem sido um grande apoio do Diogo após ter acabado com a Maria Joana. Ele contou à revista que estiveram juntos no final de terça-feira de Carnaval, ela foi ver o corso e acabaram por se encontrar. Falaram normalmente e já não a via desde que esteve hospitalizado em Janeiro.

A Sofia falou igualmente para a publicação e confessa que já não dormia há mais de 24 horas, mas não quis perder o momento de ver o Diogo. Não esteve lá muito tempo, mas esteve com ele como amiga e queria saber como ele estava. Entretanto ficou já marcado um outro encontro, porque afinal ainda existem coisas para resolver do antigo relacionamento.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Sobre o terminar da relação com a descendente de aristocrata ele deu a mesma justificação à TVGUIA, que havia dado ao dioguinho blog “terminei no dia 22 FEV cara a cara, ficou tudo resolvido. Ela enviou-lhe um SMS mas achei por bem não lhe responder, para não alimentar mais polémicas”. Ele não dá mais pormenores porque quer preservar a sua vida privada. Um amigo próximo conta que tudo foi por uma birra da Maria Joana num bar, ela já tinha bebido demais. Ela pediu para ir à rua com ele, mas como Diogo estava a tirar fotografias com alguns fãs, pediu para esperar um minuto, mas ela não gostou. Então a ver se a situação ficava resolvido, ele pediu para a irmã ir acompanhar a MJ.

Acontece que ela fez um escândalo porque ele não foi com ela à rua, e o mesmo amigo diz mesmo que “ele tinha de estar sempre colado a ela”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo