>
Casa dos Segredos 4Geral

Sofia acusa Diogo: “Sei que eles estão juntos”

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 

Sofia falou à revista tvmais desta semana sobre o fim do relacionamento com Diogo. A jovem mãe está desiludida com o ex-concorrente de Casa dos Segredos 4.

“Ele brincou com os meus sentimentos [dentro da Casa]”, diz Sofia que não tem dúvidas que Maria Joana e Diogo estão juntos.

“Nunca imaginei que acontecesse isto. Ele lá dentro até falava em irmos morar juntos. Estou completamente chocada”, concluiu a jovem à publicação.

Também Diogo falou à revista tvmais e disse que não queria acabar a relação, mas a atitude de Sofia em directo não lhe deixou outra resposta. Diogo aproveitou ainda para atacar a jovem: “Há imagens que ela demonstra que ainda gosta do Tierry, isso incomoda-me.”

O jovem terminou as duas declarações a dizer que mais rápido voltava para a sua ex-namorada do que namorava com Maria Joana.

 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

3 Comentários

  1. Lá grande é ele … só não é grande coisa! Aliás ao que parece não vale nada!!

    E atenção que eu não sou fã de ninguém que participa neste tipo de progama, pois a grande maioria só quer fama e dinheiro fácil (em vez de irem trabalhar).
    No entanto sempre apoiei o Diogo, por me parecer humilde e sincero, mas a verdade é que o que ele fez não se faz a ninguém, se eu estivesse no lugar da Sofia ficaria muito mal mesmo, e não me venham com a história que já não estão no jogo porque eles não são nenhuns inocentes, sabiam perfeitamente que iriam ficar expostos e iam ser elogiados e/ou criticados por todo o pais. Alias é o facto de serem falados que faz com que ganhem o seu dinheirinho nas presenças…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo