Home / Shark Tank Portugal / Simone Fragoso de Splash! Celebridades fecha negócio em Shark Tank Portugal

Simone Fragoso de Splash! Celebridades fecha negócio em Shark Tank Portugal

Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 3)Simone Fragoso, atleta paraolímpica apresentou um negócio que considera uma necessidade para si e para os seus colegas atletas. Depois de participar em Splash Celebridades a atleta tentou a sorte em Shark Tank Portugal.

Lançou uma marca que produz toucas de natação e toalhas de microfibra. 10 mil euros com 10% em royalties foi a proposta da concorrente. As toucas não deixam que a água passe e as toalhas são para retirar o excesso de água.

Tim Veira foi o primeiro a mostrar-se interessado mas todos os tubarões mostraram interesse no negócio. João Rafael Koehler afirmou no entanto que não tem certezas se faz sentido vários tubarões entrarem nos negócios.

Mário Ferreira acrescentou a proposta de ganhar apenas 7% dos royalties sendo os restantes 3% destinados à federação portuguesa de atletas paralímpicos.

João Rafael Kohler mostrou-se fora da proposta de Mário Ferreira e ofereceu os valores iniciais. Gerou-se alguma discussão mas acabou por ser fechado negócio com todos os tubarões em sociedade.