Gossip

Sara Matos CRITICADA: “Chegar ao dedo grande do pé da Cláudia não chegas”

Recentemente, Sara Matos fez uma publicação, que foi interpertada pelos seguidores como um ataque a Cláudia Vieira, ex-companheira do seu atual namorado com quem tem uma filha em comum.



A filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, celebrou a sua primeira comunhão este domingo: a mãe partilhou fotografias do momento, enquanto que o pai nada disse.

Até se especulou que poderia ter faltada ao grande dia. No mesmo dia, Sara Matos partilhou uma publicação com o texto “Não importa o seu nível de educação, talento, riqueza ou popularidade. A maneira como você trata o outro diz tudo sobre você.”

Alguns dos fãs da atriz acharam que se tratava de uma boca e não pouparam nas criticas: “Postaste exactamente o que se encaixa na tua forma de ser. Caso contrário, não terias te envolvido com o Pedro. Antes de atirares pedras a alguém, olha para aquilo que já fizeste no passado” e “Sou sincera este post demonstra dor cotovelo Miúda infantil, boa actriz verdade, mas fútil, miúda e está dito neste post. Podes ser a namorada do Pedro Teixeira, sempre, mas chegar ao dedo pé grande da Cláudia não chegas. Desculpa mas, tinha dei dizer


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo