Home / Geral / Sapato atinge partes íntimas de cantor dos One Direction

Sapato atinge partes íntimas de cantor dos One Direction

O cantor Harry Styles, da banda britânica One Direction, foi atingido por um sapato, durante o concerto em Glasgow, na Escócia. O momento “doloroso” foi registado por um dos fãs que estava na plateia. Veja o vídeo.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Como um dos membros da “boys band” mais mediática do momento, Harry Styles está mais que habituado a receber presentes dos fãs. No entanto, desta vez a cortesia não correu da melhor maneira.

[wp_bannerize group=”Geral2″ random=”1″ limit=”1″]

Depois de uma pessoa que estava na plateia ter atirado um sapato ao palco, o cantor britânico brincou perguntando porque motivo tinha ganho apenas um calçado do par. Segundos depois, a fã atirou o outro, que para azar de Harry atingiu as suas partes íntimas. O cantor caiu ao chão, mas com a ajuda dos companheiros da banda conseguiu continuar o concerto.

Mais tarde, a rapariga de 14 anos escreveu no Twitter de Harry as suas desculpas: “Harry Styles, fui eu que te atirei o meu sapato. Magoar-te nunca foi a minha intenção.”

Recorde-se que Os One Direction vão passar por Portugal no dia 26 de maio para dar um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

[wp_bannerize group=”Geral3″ random=”1″ limit=”1″]