Home / Gossip / Sandra Castilho e Margarida Aranha em guerra «Viúva Negra»

Sandra Castilho e Margarida Aranha em guerra «Viúva Negra»

Na passada quarta-feira, dia 29, Margarida Aranha deixou uma mensagem na sua página do Facebook destinada “aos palhaços e palhaças” [ver aqui].

Muitos não perceberam a quem a ex-concorrente se dirigia, mas uma acesa troca de palavras com Sandra Castilho esta quinta-feira foi reveladora.

Nas redes sociais, a namorada de Jorge Palhares começou ao ataque “Estou de luto a Margarida Aranha (viúva negra) Bloqueou-me por não aceitar as verdades (…) Se tivesses um trabalho árduo e uma vida feliz não te preocupavas em denegrir a imagem de outros. RIP Margarida Aranha (Viuva Negra).

Mais tarde voltou à carga, e recomendou que a vencedora do Love On Top 2 procurasse ajuda médica “No LOT dizia que eu queria meter o Jorge numa clínica de reabilitação… Hoje eu quero que ela comece a ir ao Psiquiatra… RIP Margarida Viúva Negra (ups Aranha).



Entretanto, Margarida Aranha já reagiu aos comentários da namorada de Jorge Palhares “Os cães ladram e a caravana passa… há quem não tenha vida nem paciência para andar no Instagram dos outros a cuscar o que se passa… não gostam de ser bloqueados ganhem vida.



loading…