Home / Casa dos Segredos 4 / Rute: “Ela (mãe) para mim morreu”

Rute: “Ela (mãe) para mim morreu”

A mãe da Rute já andou a falar na imprensa a negar as acusações da filha sobre os maus tratos e ela não gostou. Em entrevista à revista TVMAIS ela diz novamente aquilo que disse na gala e você na tv de ela a ter mandado pela janela para um tanque de agua e um pau queimado que deixou duas cicatrizes.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Após ver que ela andou na imprensa a negar tudo ela só quer nunca mais se cruzar com a mãe, nunca penava que ela fosse tão  má, deixou de existir e diz mesmo que ela morreu! Ela acha que a mãe só quer é protagonismo porque quando ela em 2006 entrou num outro programa da tvi fez o mesmo – aproximou-se, a ver se ganha algo em troca. 

O pai da Rute confirma os maus tratos da ex-mulher aos filhos e até porque assistiu a algumas cenas que a Rute contou, mas que o unico que foi torturado foi ele. Por sua vez a Rute diz que apesar de tudo o pai ainda ama a mãe ao fim destes anos todos e portanto esconde a verdade para não prejudicar Deosália Lima. Seja como for ela perdoa o pai de proteger a mãe porque ela deve-lhe ter feito a cabeça, portanto estará sempre ao seu lado.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A versão da mãe

Deosália Lima diz que tem chorado com vergonha, anda revoltada e usada pela filha querer subir na vida às suas custas. Diz que nunca a maltratou, tudo não passa de uma grande mentira, ela até devia ganhar um oscar pelo desempenho no confessionário. Ela deixa uma pergunta no ar – “se me fui embora quando ela tinha 8 meses, como a pude torturar?”

Ela agora quer um pedido de desculpas da filha, e se não for à televisão desmentir tudo ela diz mesmo que a vai processar e até já falou com a sua advogada. Deosália também foi abandonada com um mês, teve 3 relações com homens alcoólicos e foi presa por trafico de droga na Holanda.