Geral

Rui (SS3) nega envolvimento com a Érica – “ela é mentirosa-compulsiva”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Rui da «casa dos segredos 3» viu-se envolvido em mais uma polémica, desta vez pela mão da Érica. Essa bronca já havia sido aqui noticiada [ver aqui] e [aqui]. Agora ele vem contar a sua verão na revista mariana sobre o que realmente aconteceu.

Vi a Érica duas vezes. A primeira foi quando fui à discoteca Andrómeda e a segunda foi quando ela saiu da Casa. Tudo começou quando a Érica me adicionou no Facebook e convidou-me a fazer uma presença na discoteca onde ela trabalhava. Depois pediu-me o número de telefone e eu dei-lhe. Certo dia enviou-me uma mensagem com a imagem das pernas dela onde dizia que ia tomar banho e a perguntar-me se eu podia lavar-lhe as costas. Só que deixei o telemóvel na sala e a Joana Pinto, que estava na minha casa, viu a mensagem primeiro e depois contou tudo ao irmão dela, que era a pessoa com quem a Érica andava na altura. Não foi nada de mais, não tive nada a haver com isso

 

Não faço parte da lista da Érica e se ela dissesse o contrário aí é que todos iriam perceber como ela é mentirosa. Dizem que é muito frontal, muito boa jogadora, mas não a conhecem. Cá fora, ninguém a aguenta! A Érica não é sincera, é precisamente o oposto. É mentirosa-compulsiva! Diz muita porcaria e só sabe defender-se dizendo asneiras. Até cai no ridículo

 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

One Comment

  1. este rui não vale nadinha… como ninguém lhe liga nem gosta dele, sendo o conhecido capataz do grupo mais asqueroso de sempre de um reality em Portugal, os la família, agora aparece a falar da grande Erica, e só porque é a vencedora…

    azia, ai essa azia… e devia era tirar satisfações com a suricata joana, porque essa sim andou a ver o seu telemóvel sem consentimento… há gente mesmo burra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo