Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Rui Pedro revela aos colegas zona na casa sem câmaras e podem fazer TUDO!

Rui Pedro que já tinha participado no Big Brother Revolução veio com técnicas todas para dar a volta ao «sistema».

Existe uma zona na casa que não tem câmaras e foi ensinar ao Quinaz como tinha de fazer. O empresário diz que já namorou ali, por isso é que nunca tivemos qualquer imagem com a Jéssica.


Existir zonas cinzentas na «casa» é mau porque assim os concorrentes após a emissão estar off, acabam por aproveitam para namorar, combinar jogo, nomeações, etc.

QUEM É O RUI PEDRO

Filho de pais separados, diz que teve uma infância feliz e que teve sempre tudo o que precisou. Cresceu a ser ambicioso, com garra e empreendedor.​ Tem uma escola de condução (é instrutor), e tem uma empresa de sementes de girassol (faz cerca de 80 eventos por ano). ​ Considera-se tolerante mas por vezes não consegue pensar antes de falar. Assume ser “viciado em conquistar”.​ Preocupado com a sua imagem, chegou a ser Mister Euro Portugal, e faz trabalhos como modelo fotográfico, desfiles e anúncios. ​ Participou no BB A Revolução e encontrou o amor ao lado de Jéssica Antunes. No entanto, a sua participação ficou marcada por uma série de discussões que o levaram a abandonar o programa ao fim de 69 dias. Desde que saiu que retomou a sua atividade profissional e aproveitou a sua maior exposição pública para dar a conhecer ainda mais o seu negócio de sementes. Oficializou também a sua relação com Jéssica e estão sempre juntos. O Duplo Impacto para ele é um desafio que não quer deixar passar e espera sagrar-se vencedor.​

Vídeo aqui


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo