Big BrotherBig Brother - A Revolução

Rui Pedro continua a atacar Zena “O mono não está aqui a fazer nada. Sonsa”

Em conversa com outros colegas na cozinha, o modelo e empresário foi verdadeiramente arrasador.


Esta quarta-feira, dia 4 de novembro, Rui Pedro está ao ataque, no que diz respeito a Zena.

Em conversa com outros colegas na cozinha, o modelo e empresário foi verdadeiramente arrasador.

“Eu sou nomeado por ela para tudo. Eu tenho que a lá pôr, vou lá pô-la na chacina juro. Não exagero, eu estou passado com ela. Eu não exagerei, ela não interpretou nada bem, tudo ao contrário. Se ela me está sempre a massacrar ao vivo e a cores, eu vou massacrá-la sempre a partir de agora, porque estou farto da mordidela do cãozinho. Ela é uma pessoa limitada e não tem assunto“, começou por dizer.

Estar a ser nomeado desde sempre por afinidade porque ela não tem capacidade para justificar mais, eu nunca lhe fiz mal nenhum nem ela a mim. Depois começo a ver, tiram daqui a Carina e deixam estar aqui um mono, então anda toda a gente a dormir aqui dentro. Então está aqui a Zena a passar férias e a Carina que vem com objetivo, com princípio, com garra, com jogo, sai e fica cá a Zena“, acrescentou


Nunca fica aqui um mono, os portugueses tem de ver que isto é um mono e o mono não está aqui a fazer nada. Já chega, estou farto, com ela vou continuar. Ela é sonsa, é a pessoa mais sonsa da casa“, concluiu.

Podes ver esse momento em vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo