Home / Geral / Rubrica do “Você na TV” suspensa

Rubrica do “Você na TV” suspensa

Mário Machado foi ontem ao Você na TV para falar acerca de um tema polémico: Salazar. O Manuel Luís Goucha, a TVI e o jornalista Bruno Caetano foram muito criticados e esta manhã o jornalista reagiu.


«Disse que fazia falta mais autoridade, sim verdade! Provavelmente exagerei quando disse que seria a autoridade do Salazar. A verdade é que estou cansado de tanto crime. Fui mal interpretado. Ainda assim nada vos dá o direito de me ameaçar de morte ou mesmo ofender a minha pessoa e a minha família», disse.

O Doutor Oliveira Salazar era honesto. Terminou a sua vida com o mesmo dinheiro com que entrou para a polícia. Hoje em dia não existe nenhum político nessa condição. Depois investiu e muito nas obras públicas e livrou Portugal da Segunda Guerra Mundial. Todos os dias nos cafés, na rua, um pouco por todo lado, ouvimos a frase ‘Salazar faz muita falta’”, disse ontem Mário Machado.



Agora, durante a intervenção de Manuel Luís Goucha, no espaço de comentário “O Deus e o Diabo” de José Eduardo Moniz, o apresentador confirmou que a rubrica foi suspensa.

Esta situação levou-nos a refletir como equipa também. Entretanto, a rubrica Diga de Sua (In)Justiça foi suspensa pela direção de programas por tempo indeterminado” explicou o veterano apresentador.