>
Casa dos Segredos 5Geral

Rúben Boa Nova ignora desafio dos banhos públicos e ajuda quem mais precisa


Durante o dia publicamos um vídeo no dioguinho blog de um jovem que ignorou os famosos desafios dos banhos públicos e foi ajudar quem mais precisa [ver aqui]. O vencedor da «casa dos segredos» Rúben Boa Nova alinhou na iniciativa e já gravou o seu vídeo com a deixou a seguinte mensagem:

Aqui esta! fui convidado diversas vezes já há mais de um mês para tomar um banho público! Achei a ideia engraçada, mas sinceramente não me cativou! Porquê que em vez de uma corrente de banhos públicos? não se faz antes uma corrente a ajudar um sem abrigo? dando~lhe comida, estadia, roupa etc etc.
Eu fui conhecido por ter entrado na casa dos segredos,e acho que as pessoas não devem fazer juízos de valor sem conhecer minimamente as pessoas! Eu servi o meu país na tropa e sou quase licenciado na área de Serviço Social, inclusive cheguei a estagiar com os sem abrigos.
Os seres abrigos são considerados pela nossa sociedade um lixo, mas isso não é verdade, eles precisam de alguém que lhes dê uma mão, pois muitos já tiveram casa, empregos, famílias e de repente tudo muda, pois a vida dá muitas voltas.
Eu ajudo muitas vezes, mas nunca filmei, mas estou na fé que isto possa pegar moda.

” eu servi uma refeição a este sem abrigo, que tinha origem portuguesa, e já era idoso, vê-se nas suas rugas que não passou uma vida fácil, O video foi filmado na Trindade pela Tatiana Magalhães.

Ajudar o próximo, não custa nada e é menos doloroso que os banhos públicos, e acreditem é bem mais gratificante.

Ajudem-se uns aos outros só assim o ser humano evolui

Para me ajudar nesta difícil tarefa e para que isto seja viral !

Nomeio todos os meus amigos, fãs, seguidores e pessoas que simplesmente gostem de ajudar!Têm 48 horas para ajudar alguém e nomear mais pessoas

Sei que não me vão “embergonhar”,


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo