Ronaldo não investiu na discoteca

Através do seu advogado, Cristiano Ronaldo usou o direito de resposta para desmentir uma notícia do “Correio da Manhã” segundo a qual o jogador do Real Madrid já teria investido um milhão de euros na discoteca Seven que vai ser inaugurada no próximo dia 20 em Vilamoura, Algarve.


Escreveu o advogado do craque: “Na edição (do “CM”) de 12 de julho de 2012 foi publicado, na Internet e na versão impressa, um “artigo” sobre Cristiano Ronaldo, jogador que represento, com o seguinte título “CR7 investe um milhão”. Aí se noticia que o Cristiano Ronaldo e o cunhado, José Pereira, vão abrir no dia 20 de julho, em Vilamoura, no Algarve, a discoteca Seven, e que o jogador já investiu um milhão de euros no referido empreendimento. Acontece que a suposta notícia é completamente falsa: apesar de desejar o maior sucesso à iniciativa, o Cristiano Ronaldo não investiu um euro sequer na referida discoteca”.

A presença do craque e da namorada, Irina Shayk, na abertura oficial da Seven, no próximo dia 20 tem sido noticiada e dada como certa pela imprensa.


O casal encontra-se neste momento na Tailândia, na região de Phang Nga, numas férias a dois.

Ontem, Ronaldo dedicou-se à pesca, um momento partilhado pelo jogador com os seus 46 milhões de seguidores no Facebook. “Estou a divertir-me numa boa tarde de pesca”, escreveu o jogador, partilhando uma foto sua, com um ar muito descontraído na ilha Koh Yao Noi.