Home / Gossip / Rita Pereira: “Qual é o prazer de mentirem assim?”

Rita Pereira: “Qual é o prazer de mentirem assim?”

No Você na TV de ontem, Rita Pereira falou desta sua nova experiência de que é ser mãe, e que o seu companheiro, Guillaume Lalung, tem sido uma ajuda fundamental nesta fase.


Eu e o Gui resolvemos organizar-nos da seguinte forma. Ele como não trabalha logo de manhã e eu trabalho. O que é que nós fazemos: Ele faz o turno das duas da manhã às seis da manhã e eu faço o resto. Ele faz o turno na sala.

Depois mostrou-se indignada com a imprensa, porque uma publicação fez um titulo que era o seu namorado quem tomava conta do bebé, “O que vale é que as pessoas já não acreditam em tudo o que lêem nas revistas. Sinceramente… Expliquem-me só qual é o prazer de mentirem assim“.


Mais tarde ela respondeu novamente aos seguidores, “Muito obrigado por todas estas mensagens de incentivo. Às vezes leio títulos sobre mim e penso: será que as pessoas acreditam nisto? Há sempre alguém que acredita… mas depois recebo estas mensagens, respiro fundo e percebo que, felizmente, a grande maioria já não se deixa enganar“.

No entanto a actriz quando não gosta do que é escrito na imprensa (as vezes nem é mentira!), costuma recorrer aos seus advogados para que tudo seja APAGADO.