Home / Geral / Rita Pereira não fala sobre Cristiano Ronaldo

Rita Pereira não fala sobre Cristiano Ronaldo

A atriz Rita Pereira, que esteve esta terça-feira à noite na estreia VIP do filme “Morangos com Açúcar”, em Lisboa, fugiu a sete pés das perguntas dos jornalistas sobre a sua alegada relação com Cristiano Ronaldo.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Só falo sobre os Morangos!…”, disse Rita, que apareceu no cinema S. Jorge acompanhada pelo ator Pedro Carvalho.

A atriz manteve, assim, o tabu sobre um tema que tem vindo a alimentar as páginas de fofocas de alguma imprensa, nacional e internacional, depois de ter sido vista com Ronaldo, numa longa conversa, na discoteca “Seven”, em Vilamoura, em 16 de agosto.

Depois desse encontro, vários jornais, com o “Correio da Manhã” à cabeça, têm vindo a especular sobre a existência de um romance secreto entre Ronaldo e Rita Pereira, o que estaria a deixar a russa Irina Shayk, namorada do craque, à beira de um ataque de nervos.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Os boatos atingiram tais proporções que o próprio Ronaldo já teve de vir a público desmenti-los. Escreveu ele, ontem, no Facebook: “Continuam a publicar diariamente mentiras sobre a minha vida. Estamos ótimos e estou apenas concentrado na preparação dos próximos jogos do Real Madrid e da Seleção Nacional. Abraço a todos.”

Quem esperava que Rita Pereira tomasse uma posição semelhante enganou-se. Até agora, a atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Continua caladinha, o que, certamente, vai ajudar a alimentar esta novela de verão…