Rita Pereira já REAGIU aos CIÚMES de Georgina Rodriguez

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez zangaram-se durante a gala dos MTV Europe Music Awards, no passado domingo.


A imprensa espanhola dão conta que eles se desentenderam após a espanhola ter mostrado algo do seu telemóvel ao craque português.

Ele terá feito cara séria, e ela reagiu da mesma forma, mas o ambiente ficou melhor porque ela foi apresentar um dos prémios da noite.

Surgiram agora novas informações que dão conta que Rita Pereira está metida ao barulho. Ao que parece a atriz quando encontrou Ronaldo, cumprimentou-o de forma efusiva, mas com Georgina já não foi tão simpática.

A Revista Look dá conta que a estrela da TVI cumprimentou a Georgina com um “tímido olá”. “Via-se na cara da Georgina que estava furiosa”, disse a mesma fonte.

Agora, a apresentadora e atriz da TVI, recorreu as redes sociais para reagiu a toda esta situação:


“Umas vezes pronuncio-me sobre notícias que vêm a público, outras não, por acreditar que o meu público e os leitores de revistas “côr-de-rosa” já distinguem aquilo que é, do que não é verdade. Neste caso, falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o @cristiano nem com a @georginagio , a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer. Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espectáculo a partir de lugares completamente opostos. As revistas não tentaram sequer chegar a mim para dar a oportunidade de confirmar ou desmentir este assunto, como dizem. Lamento muito que o que haja para oferecer-vos, em termos editoriais, seja este tipo de conteúdo falacioso e recriado sem qualquer base de verdade. Independentemente de eu ser uma figura pública e de ter milhões de seguidores, tenho os mesmos direitos de qualquer indivíduo: o direito ao bom nome. Apesar de ser uma actriz mediática, sou também mulher e mãe e, por isso, agradeço o mesmo respeito com que tenho vindo a reger a minha vida.”


Ver esta publicação no Instagram

Umas vezes pronuncio-me sobre notícias que vêm a público, outras não, por acreditar que o meu público e os leitores de revistas “côr-de-rosa” já distinguem aquilo que é, do que não é verdade. Neste caso, falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o @cristiano nem com a @georginagio , a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer. Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espectáculo a partir de lugares completamente opostos. As revistas não tentaram sequer chegar a mim para dar a oportunidade de confirmar ou desmentir este assunto, como dizem. Lamento muito que o que haja para oferecer-vos, em termos editoriais, seja este tipo de conteúdo falacioso e recriado sem qualquer base de verdade. Independentemente de eu ser uma figura pública e de ter milhões de seguidores, tenho os mesmos direitos de qualquer indivíduo: o direito ao bom nome. Apesar de ser uma actriz mediática, sou também mulher e mãe e, por isso, agradeço o mesmo respeito com que tenho vindo a reger a minha vida.

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a