Gossip

Rita Pereira e Ana Sofia Martins: de rivais a amigas

Rita Pereira e Ana Sofia Martins cruzam-se agora como atrizes da novela A Única Mulher. Agora amigas, nem tudo foi fácil no passado e o motivo é Angélico Vieira.

[adrotate group=”3″]Ana Sofia começou a amizade com Angélico na altura em que ambos frequentavam a mesma agência de modelos, a DLX, no ano de 2003. Foi através de Angélico que Ana Sofia conheceu Rita Pereira.

Quando Rita Pereira e Angélico Vieira terminaram o namoro de cinco anos, Angélico foi de propósito ao Porto para acompanhar a amiga Ana Sofia no Portugal Fashion, sendo que a partir daí começaram os rumores de romance. O cantor apareceu no evento com Ana Sofia, que trouxe de boleia até à cidade Invicta.

A situação era polémica, uma vez que Ana Sofia morava em Nova Iorque com o então namorado da época. A confusão foi ainda maior porque Rita Pereira também estava a participar no evento e verificou-se um grande clima de proximidade entre Ana Sofia e Angélico Vieira.

Na altura o namoro com Tiago Severo não resistiu e Ana Sofia Martins acabou por ficar mesmo solteira nunca chegando a admitir efetivamente um romance com Angélico. Chegaram mesmo a existir rumores de beijos mas nunca se chegou a confirmar nada.

Hoje em dia Ana Sofia e Rita Pereira são amigas e fazem um balanço positivo do trabalho juntas. Rita Pereira admite que chega a dar conselhos a Ana Sofia Martins.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo