Gossip

Rita Ferro Rodrigues “Não vejo a minha filha há 15 dias. É como se me faltasse metade do corpo”

Rita Ferro Rodrigues desabafou nas redes sociais porque já não vê a filha há 15 dias. Leonor tem 17 anos e estava em casa do pai na altura em que o Covid 19 atacou e por lá ficou.


“Não vejo a minha filha há 15 dias. Para outros pais isto não é nada – respeito e compreendo. Para mim, é como se me faltasse metade do corpo. A Leonor é a pessoa que mais me faz rir – e também a que me enerva e desafia mais, porque é independente, inteligente e provocadora. Não há fio de cabelo de ninguém que cheire melhor que o dela nem nenhuma gargalhada mais regeneradora”, começou por escrever Rita Ferro Rodrigues.


“Começou o isolamento em casa do pai – calhou – e por lá tem estado porque, apesar da saudade, aquilo que exigimos aos outros só faz sentido se cumprirmos com sacrifício e responsabilidade (e nó na garganta de saudade). Tudo isto para vos dizer que tenho a sorte maior de ter o pai da Leonor como grande amigo e de ambos fazermos tudo, nesta batalha, pelos nossos e pelos dos outros. Há muita saudade por aí, certo? Vai passar. Vamos vencer. Já vos disse que nenhum cabelo cheira tão bem como o da minha Leonor e que ela tem uma gargalhada que me resgata sempre dos lugares mais escuros?”, concluiu.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close